Sistema de Clan Halls
Apenas os líderes de clã cujo clã esteja no nível 2 ou acima,podem obter uma clan hall.
As clan halls estão distribuidas
D-Grade: Gludin Village e Gludio Castle Town.
C-Grade: Dion Castle Town e Giran Castle Town.
B-Grade: Town of Aden e Town of Schuttgart.
A-Grade: Town of Goddard e Rune Township.
*A grade nesse caso, é classificada de acordo com o nível
dos monstros próximos à cidade,
e a média dos jogadores que geralmente circulam pela região.
As seis clan halls de Aden dão o direito ao líder do clã habitantedos monstros próximos à cidade,
e a média dos jogadores que geralmente circulam pela região.
de adquirir e usar um Wyvern.
Cada clan hall possui um nome que ao adquirir determinada
clan hall,o nome será mostrado
também na janela do clã (ALT + N) indicando a sua base.
Como comprar uma clan hall?
Para comprar uma clan hall é preciso entrar no leilão que podeser conferido na NPC Auctioneer(imagem ao lado) localizada
em qualquer uma das cidades acima. Na Auctioneer você pode
ver as Clan halls que estão em processo de venda e dar o
seu lance. Um clã só pode comprar uma clan hall por vez e
por isso só pode dar o lance em uma clan hall por vez, e aumentar
o lance se achar necessário porém sempre na clã hall inicialmente
escolhida.Durante o período do leilão os clãs podem
acompanhar os clãs que participam do leilão, mas não têm
como saber os lances dos outros clãs. Ganha o leilão o clã
que der o maior lance, e os clãs que deram seus lances receberão
seu dinheiro devolta em sua Warehouse porém,
como foi informado durante o depósito do lance, uma % ficará retida
na NPC então o clã não receberá 100% do que depositou no lance.
Mantendo uma Clan Hall
Para se manter dono de uma clã hall, o clã deve depositar umaquantia especificada na hora do leilão que se refere ao valor
semanal para manter a clan hall. Se esse valor não estiver na
Warehouse do clã na semana, uma mensagem será exibida
para o líder notificando, então o clan terá até 7 dias para
depositar o valor. Em caso de não ser pago esse valor
depois desses 7 dias de tolerância, a clan hall vai para o
leilão novamente.
Decoração e Benefícios da Clan Hall
O líder do clã pode ativar níveis de buffs no NPC da clan hall pagando uma taxa para isso. Também é possível regenerar o HP e o MP pagando um valor em adenas por algumas coisas na decoração da clan hall. Teletransportes especiais também podem ser conferidos no NPC da clan hall. Por este mesmo NPC é possível abrir / fechar as portas da clan hall. Abaixo veja uma lista dos itens decorativos da clan hall.Item decorativo | Tradução | Bônus |
Fireplace | Lareira | Aumenta a recuperação do HP |
Carpet | Tapete | Aumenta a recuperação do MP |
Chandelier | Lustre | Quando um jogador morre e vai para a clan hall, uma % da experiência é recuperada |
Mirror | Esepelho | Habilita o teletransporte para regiões e áreas de caça próximas |
Interior curtains | Cortinas interiores | Habilita alguns buffs no NPC Clan Hall Manager |
Magic Machine | Máquina magica | Para algumas clan halls de nível superior à grade B, habilita a produção de itens |
Curtain e Foyer | Cortina e vestíbulo | Apenas ornamentos |
Clan Halls que podem ser Conquistadas
Algumas clan halls podem ser adquiridas através de pequenas sieges, raids ou mini-games. Essas clan halls funcionam como as clan halls comuns com algumas particularidades apenas.Fortress of Resistance
O clã que derrotar o raid Bloody Lord Nurka (lv 55) ganha acesso a clan hall conhecida como Fortress of Resistance. Esse monstro só aparece durante a noite.Bandit Stronghold
Para participar da batalha pela ocupação da Bandit Stronghold os clãs interessados devem fazer uma quest antes da batalha. Os 5 primeiros clãs que completarem a quest poderão participar da batalha e o máximo de jogadores por clã na batalha é de 18 membros. Depois de escolher os 18 membros do clã que irão participar, o líder do clã deve escolher qual NPC irão proteger. O mesmo vale para os clãs que vão defender a clan hall, deverão registrar os 18 membros primeiramente.Devasted Castle
O Devasted Castle pode ser conquistado através de uma siege com os NPCs habitantes do castelo. Essa siege com os NPCs acontece toda semana. Essa clan hall é sempre defendida pelos NPCs, então o clã que quiser utilizá-la deverá derrotá-los toda semana. Quando a siege começa todos os jogadores que estavam dentro do castelo são teleportados para fora, e os clãs cadastrados na siege podem dar início ao combate. Cada clã pode estabelecer seus Headquarters como numa siege comum, a única diferença é que todos os clãs sempre vão estar do lado atacante e nunca do lado defensor do castelo. A siege dura por volta de uma hora, e ganha o clã que matar o líder mais vezes, se nenhum clã matar o líder a siege acaba com o castelo nas mãos dos NPCs até a próxima siege.Veja sobre o sistema de Castle Sieges
Wild Beast Reserve
A Wild Beast Reserve fica ao norte da Beast Pastures e o processo para conquistá-la é semelhante ao do Bandit Stronghold. Para pegar a quest o clã precisa ser nível 4 ou mais, para pegar a quest é preciso que a Wild Beast Reserve esteja no período de conquista. O NPC da quest fica na entrada da Beast Farm, a quest se chama "A Grand Plan for Taming Wild Beasts quest". Como em Stronghold, os 5 primeiros clãs que completarem a quest estão classificados para a batalha na clan hall.Falando com o "Messenger" em frente à clan hall, o líder do clã pode cadatrar até o máximo de 18 jogadores do seu clã para a batalha. Durante a batalha os jogadores que morrerem poderão voltar ao campo de batalha pela Gatekeeper no local. Um diferencial desta clan hall é que há monstros únicos encontrados apenas dentro dela.
Fortress of the Dead
Fica localizado ao sudeste da cidade de Rune e o processo para consgui-lo é semelhante à siege do Devasted Castle. Assim como as outras clan halls, é obrigatório o clã ter nível 4 ou superior para se inscrever. As inscrições para a siege são abertas duas horas antes do início da guerra. O decorrer da siege é igual a da Devasted Castle e ganha o clã que matar Lidia von Hellmann mais vezes. Se Lidia von Hellmann, Alfred von Hellmann e Giselle von Hellmann forem mortos a siege pode se tornar mais fácil.A siege dura uma hora, se nenhum clã conseguir matar Lidia von Hellmann, o Fortress of the Dead permanece com os NPCs. O líder do clã que conseguir conquistar esta clan hall pode desenvolver seu strider em Wyvern.
O clã que anteriormente possuía o Fortress of the Dead será automaticamente cadastrado para a próxima siege.
Fortress of the Dead
Fica ao extremo norte de Hot Springs e funciona com um novo sistema de siege. Diferente de todas as outras clan halls, para participar um clã pode ter nível 3 ou mais e são permitidos apenas 4 clãs na disputa podendo ter 5 ou mais jogadores para cada party de clã.Os líderes de clã podem se cadastrar no NPC messenger tendo uma "Rainbow Springs Clan Hall War Decree" que pode ser obtida pescando nas áreas de Hot Springs, pórem o jogador deverá usar "Hot Springs Bait" para pescar. Uma hora antes da batalha os clãs poderão estar entregando seus "Rainbow Springs Clan Hall War Decrees". Os quatro clãs que conseguirem o maior número disso serão os escolhidos. Os líderes serão notificados do estado dessa escolha.
Para o mini-game devem ser feitas partys com 5 ou mais jogadores do clã, sendo o líder do clã, o líder da party.
A party de cada clã será transportada para diferentes áreas onde os mini-games serão realizados para cada grupo. Entrando na arena, todos os buffs e summons desaparecerão. Quando o desafio começar, um Hot Springs Yeti e um Hot Springs Gourd irão aparecer no centro do local e Treasure Chests irão aparecer ao redor randomicamente. O Yeti irá anunciar o início do jogo e irá instruir os jogadores. Os itens coletados poderão ser trocados por vários outros itens de Hotsprings. Os itens não podem ser trocados com outros jogadores, mas podem ser jogados no chão para que outros peguem. Os baús podem ser quebrados apenas com as mãos (sem armas), os outros monstros que podem aparecer podem ser mortos normalmente.
Os itens que são pegos podem ser usados no Yeti para trocar, reduzir/aumentar a vida, conjurar de-buffs nos Hot Springs Gourds. Ganha o clã que destruir o Hot Springs Gourd primeiro. Depois disso todos os jogadores são mandados para uma zona pacífica.
Os itens que são pegos podem ser usados no Yeti para trocar, reduzir/aumentar a vida, conjurar de-buffs nos Hot Springs Gourds. Ganha o clã que destruir o Hot Springs Gourd primeiro. Depois disso todos os jogadores são mandados para uma zona pacífica.
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