Quest para se tornar um Warsmith
Dwarven Village – Iron Gate’s Lockirin = inicio da quest.
Dwarven Village – Iron Gate’s Lockirin = inicio da quest.
Dwarven Village – Black Anvil’s Arin = fale com o Arin, e obtenha o Paint of Teleport Device.
Dwarven Land – Master Toma
O Master Toma gosta de ficar passeando pela Dwarven Island,Você vai encontra-lo em uma destas posições, que mudam de 30 em 30 minutos :
1) Ao norte da entrada da Mythril mines
2) Fundos da escada espiral que fica na entrada norte da Coal Mines
3) Em uma pequena ilha na costa norte .
(Tome cuidado com os lizardmen que são de level alto naquela área)
= fale com ele escolha a opção “I will help.” de repente você será tele portado para algum lugar de Dwarven Land com 3 mobs baixando o pau encima de você! Ganhe Broken Teleport Device. mate os mobs, olhe seu mapa e volte para Toma ASAP.
Dwarven Land – Master Toma = fale novamente com ele e ele finalmente lhe dara o Teleport Device.
Ganhará: Teleport Device(5) (sumirá: Broken Teleport Device).
Dwarven Village – volte ao Anvil’s Arin = ganhará: Recommendation of Arin (Sumirár: Teleport Device(5)).
Dwarven Village – Silver Scale’s Balanki = fale com ele e ele te mandará procura o Captain Croto.
Dwarven Village – Captain Croto = Pede para você procurar o Kamuru. Ganha: Paint of Kamuru.
Orc Land (Cave of Trials) = Entre na West Cave, na primeira ponte virando a esquerda (Norte) siga até que você encontre o presídio. Shift-click no corpo do Kamur dentro de uma cela aberta, e fale com ele.
Atravesse a parede falsa da cela e você verá o Quest Monster Evil Eye Lord mate-o. Ganhará: Necklace of Kamuru.

Dwarven Village – Captain Croto = Ganhe: Letter of Solder Detachment (Some: Necklace of Kamuru, Paint of Kamuru).
Dwarven Village – Silver Scale’s Balanki = Ganhe: Recommendation of Balanki (Some: Letter of Solder Detachment).
Dwarven Village – Gray Pillar’s Filaur = mandara você para Cruma para “research”. Earn: Architecture of Kruma.
Cruma Entrance – Researcher Lorain (justamente na esquerda da entrada de CT ) = pede para você caçar vários monstros. Ganhará: Ingredients of Antidote (Sumirá: Architecture of Kruma).
Cruma Marsh = Caça Stinger Wasp, Marsh Spider, Giant Mist Leech até você coletar 10 Stinger Wasp Needle, Marsh Spider Webs, Leech Bloods. (DropRate: 100%). Todos ficam em Cruma mesmo.– Marsh Spider Webs -de- Marsh Spider
– Leech Bloods -de- Giant Mist Leech
– Stinger Wasp Needles -de- Stinger Wasp
Cruma Entrance – Researcher Lorain = Ganha: Report of Kruma (Some: Stinger Wasp Needle, Marsh Spider’s Web, Blood of Leech). Vá para Gludio e teleporte para Dwarven Village.
Dwarven Village – Gray Pillar’s Filaur = Ganhe: Recommendation of Filaur (Some: Report of Kruma).
Final: Dwarven Village – Iron Gate’s Lockirin = dê as três cartas, Ganhe: Mark of Maestro, 46,000XP, 5,900SP (Some: Recommendation of Balanki, Filaur, Arin)
Parabéns!! Você terminou a Test Of Maestro
Nenhum comentário:
Postar um comentário